Camisas do Palmeiras

David e Denílson – Novidades do Palmeiras contra a Portuguesa


25/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:46 pm |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo não dará entrevista nesta terça-feira para confirmar o time que começará jogando o clássico contra a Portuguesa, mas, a julgar pelo que trabalhou no coletivo do Palestra Itália, já definiu quem serão os substitutos de Henrique, convocado para a seleção brasileira, e Kléber, punido pelo TJD, no duelo da noite desta quarta.

Na defesa, Luxa optou pela entrada de David ao lado de Gustavo, deixando Dininho e Maurício na equipe reserva. Já na parte ofensiva, o treinador preferiu mexer o mínimo possível e manteve o chileno Valdívia na armação das jogadas. Com isso, o ataque será formado pelo artilheiro Alex Mineiro e por Denílson, que herdará a função de Kléber.

Essa será a segunda vez que Denílson começará uma partida como titular desde que chegou ao Palestra Itália, a primeira em sua posição de origem. O jogador iniciou o jogo contra a Ponte Preta na vaga aberta pela suspensão de Valdívia, mas não teve bom rendimento na armação e saiu no segundo tempo para a entrada de Wendel.

Já o zagueiro David terá sua quinta oportunidade na temporada. Até o momento, nos quatro jogos que o defensor atuou, marcou um gol, na vitória por 4 a 0 sobre o Juventus, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O provável Palmeiras para o jogo contra a Lusa terá a seguinte formação: Marcos; Élder Granja, Gustavo, David e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Denílson. O time de baixo treinou com Diego Cavalieri; Makelele, Dininho, Nen e Valmir; Maurício, Francis, Wendel e Martinez; Lenny e Jorge Preá.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.