Camisas do Palmeiras

Danilo pode não vir mais para o Palmeiras


26/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:42 pm |Permanlink|

O que parecia certo agora está duvidoso, pois Danilo pode não ir mais para o Palestra Itália. Tudo porque o negócio, que envolveria dois jogadores do Palmeiras a serem emprestados ao Atlético-PR em troca do zagueiro, pode não mais ser acertado.

Dos jogadores pretendidos pelo Furacão na lista apresentada pelo Alviverde, um não pode ser emprestado. Com isto, os curitibanos querem uma compensação, além de um atleta, para liberar Danilo.

A negociação deu um passo para trás. Dos jogadores que eles (Palmeiras) relacionaram, escolhemos dois, mas por uma razão interna deles, um dos atletas já está cedido a uma outra equipe. Dos demais desta relação, não temos interesse em ninguém. Agora o Danilo só vai por empréstimo se o Palmeiras pagar por ele”, afirma o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, à Gazeta do Povo Online.

O jogador em questão seria o meia William. Emprestado ao Náutico, o time pernambucano não estaria disposto a terminar prematuramente o vínculo do jogador nos Aflitos. O outro atleta, que já estaria tudo acertado com o Atlético-PR, seria o garoto Lenny, que não vem sendo muito utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

No entanto, a vinda de Danilo ao Palestra Itália ainda não está descartada. Ainda serão realizados alguns contatos entre os dirigentes de ambas equipes para negociar a quantia pedida pelos curitibanos.

Isto até pode acontecer, cabe a eles definirem. O Gilberto Cipullo (vice de futebol do Palmeiras) me ligou e agora eles vão conversar internamente para ver o que farão”, declarou Malucelli.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.