Camisas do Palmeiras

Daniel Carvalho volta a treinar e pode ajudar Palmeiras no Copa do Brasil 2012


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:30 pm |Permanlink|

O meia Daniel Carvalho está liberado pelo departamento médico do Palmeiras e voltou a treinar com o restante do grupo, na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco na Academia de Futebol. Enquanto isso, Valdivia fez uma atividade separada, mas não preocupa.

O Daniel já voltou a treinar e vai participar do coletivo da tarde. Agora, está com o Anselmo (Sbragia, preparador físico) e o Felipão”, afirmou o médico do clube, Rubens Sampaio.

A presença de Daniel Carvalho é importante para Felipão também definir o time que joga a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no dia 13 de junho. O titular Valdivia está suspenso, e Daniel disputa com o recém-chegado Felipe uma vaga no meio.

O jogador desfalcou o Palmeiras no último jogo do time, contra o Grêmio. Ainda assim, ele esteve no Olímpico para assistir à derrota de seu time. O desempenho palmeirense na partida, porém, não preocupa Daniel em relação à semifinal da Copa do Brasil 2012, também contra a equipe gaúcha.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.