Camisas do Palmeiras

Cyrillo: ‘Liedson é um dos jogadores da lista’


30/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:22 am |Permanlink|

O diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, admitiu neste sábado que o atacante Liedson, atualmente no futebol português, interessa ao clube paulista. Segundo o dirigente palmeirense, o Verdão recebeu, até mesmo, uma ligação de jornalistas de Portugal perguntando sobre a negociação.

O Liedson é um dos jogadores que faz parte da lista elaborada (por Vanderlei Luxemburgo, novo treinador). Ontem (sexta-feira), até recebi uma ligação de um jornalista de Lisboa que queria saber sobre o interesse do Palmeiras. Eu disse que sabia do interesse, mas que não tinha a confirmação se a negociação estava em andamento. Vou me inteirar disso na próxima semana – disse Cyrillo, Rádio Record.

Liedson, que teve passagens pelo arqui-rival Corinthians e pelo Flamengo, teve um desentendimento com o treinador do Sporting, Paulo Bento, e por isso poderia deixar o clube lusitano, o qual defende há quatro anos.

Além do interesse no atacante, a diretoria do Palmeiras está interessada no lateral-direito Élder Granja, que defendeu o Internacional no último Campeonato Brasileiro. Apesar de o jogador já ter revelado o interesse de jogar pelo Alviverde, as partes ainda não chegaram a um acordo.

Para próxima temporada, o Alviverde só contratou um jogador até o momento. O atacante Alex Mineiro chega ao Parque Antarctica para ser o novo artilheiro do time. Já o lateral-esquerdo Leonardo, ex-Lusa, interessava, mas o jogador assinou com o CSKA, da Rússia.

Via: LanceNet

Vi a lista, mas não sei a evolução que teve em termos de negociação. O pessoal que está fazendo as negociações não pode falar para a imprensa os nomes dos jogadores – concluiu o dirigente do Verdão.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.