Camisas do Palmeiras

Cruzeiro está de olho na contratação de Valdivia diz gerente do Palmeiras


17/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:56 am |Permanlink|

O Cruzeiro procurou o Palmeiras para avisar que deseja conversar com Valdivia, que tem contrato até agosto com o clube paulista. Foi o que disse nesta segunda-feira o gerente de futebol do Verdão, Cícero Souza. A diretoria da Raposa nega o interesse.

Cruzeiro está de olho na contratação de Valdivia diz gerente do Palmeiras

A versão do Cruzeiro, porém, é outra. O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, negou, também nesta segunda-feira, que o clube esteja interessado em Valdivia e em Lucas Lima, meia do Santos. O presidente do Cruzeiro, Gilvan Pinheiro Tavares, já havia negado antes o interesse em contratar o chileno.

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto deste ano, mas já iniciou as negociações pela renovação com time alviverde. Recentemente, o Mago fez questão de declarar que não jogaria por outro clube brasileiro, apenas o Verdão.

Apesar da entrevista pública, o Cruzeiro ainda não confirma a negociação. O gerente de futebol, Valdir Barbosa, diz que não há nenhuma conversa sobre o assunto.

Valdivia já afirmou diversas vezes que, no Brasil, só joga pelo Palmeiras. Recentemente, durante desabafo em uma rede social, o camisa 10 disse que ele e a diretoria alviverde querem a renovação – restando acertar alguns detalhes. Pessoas próximas ao atleta dizem que, atualmente, sua renovação parece mais provável do que sua saída.

Valdivia está sem jogar desde o último mês de dezembro e ainda nem sabe quando volta a defender o Palmeiras. Há a chance dele atuar pela primeira vez no ano com a camisa da seleção chilena no próximo dia 26, em amistoso.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.