Camisas do Palmeiras

Correa é regularizado no Palmeiras e pode jogar contra Goiás


17/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:00 pm |Permanlink|

O volante Correa, apresentado na última quinta-feira pelo Palmeiras, teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, está liberado para estrear. Ele deve ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o confronto contra o Atlético-GO, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão.

A contratação do jogador foi anunciada na última quarta-feira. Na quinta, ele já treinou com o grupo e foi apresentado. Mesmo sem contrato com o Dinamo de Kiev (UCR) desde junho, ele vinha treinando sozinho. Assim, não teve dificuldade para fazer as primeiras atividades pelo Alviverde. A forma física dele até foi elogiada pela diretoria e comissão técnica.

Enquanto Correa vive a expectativa de ser escalado por Felipão, que não confirmou a escalação ao realizar apenas um treino técnico nesta sexta, Marcos Assunção pode permanecer na equipe titular mesmo sofrendo com dores no joelho direito. João Vitor, punido pela diretoria, deve ficar fora do confronto, assim como Henrique, vetado em função do acúmulo de cartões amarelos.

Em sua apresentação, Correa disse estar pronto para jogar caso essa fosse a intenção do técnico Luiz Felipe Scolari. A definição do aproveitamento ou não do volante só vai sair após o treinamento deste sábado, na Academia de Futebol.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.