Camisas do Palmeiras

Correa deve renovar o contrato com o Palmeiras


30/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:24 am |Permanlink|

O volante Correa deve renovar contrato com o Palmeiras nos próximos dias, por mais uma temporada. Dos nove jogadores com vínculo até o fim deste ano, Correa é o único que tem boas chances de permanecer no clube, já que é considerado boa peça de reposição para a vaga de Marcos Assunção – que tem sofrido com constantes dores no joelho – e tem condições de atuar em outras posições. O presidente Arnaldo Tirone disse que vai conversar com o jogador logo após o termino do Campeonato Brasileiro, neste fim de semana.

Correa deve renovar o contrato com o Palmeiras

A lista se baseia nos contratos que vão vencer. Quem tem contrato não sai. Precisamos ter um elenco. Não adianta mandar embora todo mundo – afirmou um dirigente do Verdão, que pediu anonimato. – Correa deve continuar. A tendência é Thiago Heleno também continuar – completou.

O técnico Gilson Kleina gostou do desempenho do volante e espera que ele permaneça em 2013, principalmente para as disputas da Taça Libertadores e da Série B do Brasileiro. Assim como Assunção e Barcos, Correa foi considerado exemplo de boa conduta pelo comandante. O volante também participou da primeira passagem do Verdão pela segunda divisão, em 2003, quando o time foi campeão e subiu para a elite.

O volante chegou ao Alviverde durante o Campeonato Brasileiro e até atuou improvisado na lateral direita durante algumas partidas. Até o momento, foram 16 jogos e dois gols em 2012. Esse é a segunda passagem dele pelo clube.

Dos jogadores com contratos mais longos, Valdivia é quem corre risco de sair, mas só se aparecer uma proposta de compra. O Palmeiras já recebeu o interesse da Universidad de Chile, mas por uma contratação por empréstimo. Depois de uma briga com Marcos Assunção, antes do jogo contra o Flamengo, o Mago ficou com clima ruim no vestiário da Academia de Futebol. A diretoria, que já quer negociá-lo há algum tempo, tomou a atitude como uma gota d’água para se desfazer do meia.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.