Camisas do Palmeiras

Correa chega no Palmeiras como recordista de jogo


17/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:11 am |Permanlink|

Após o treino desta quinta-feira, o Palmeiras apresentou o volante Correa. O jogador assinou contrato antes dos treinos na Academia de Futebol e permanecerá no clube até dezembro deste ano. Durante a apresentação, ele definiu seu retorno ao clube como uma “oportunidade única” e já se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

Foi do dia para a noite”, admitiu o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo. “Viria sem custos, está perfeito fisicamente e com um salário razoável, então contratamos”, continuou o dirigente, minimizando o fato de o vínculo com o atleta ser somente até dezembro.

Correa não escondeu a surpresa quando recebeu o assédio do atual campeão da Copa do Brasil. Ele estava em Limeira, treinando com um preparador físico desde o fim de maio, quando voltou da Ucrânia. Ele disputou o campeonato local pelo Dínamo de Kiev, clube com o qual tinha contrato desde 2006 e chegou ao fim agora – por isso ele pôde ser negociado, mesmo com o fechamento da janela de transferências internacionais.

– É uma oportunidade única. Me sinto bem aqui com essa camisa. Não é demagocia. Agradeço a Deus pela oportunidade. Tenho uma história aqui, estou muito feliz, motivado, ciente da responsabilidade. Com certeza, já começou o trabalho para ajudar, somar com o grupo e dar minha parcela de contribuição. A responsabilidade é grande. Todos sabem o que a camisa representa e estou preparado para voltar a jogar – discursou o novo reforço.

A intenção da diretoria é inscrever o jogador até o fim desta semana. Assim, ele poderia ficar à disposição para o duelo contra o Atlético-GO, domingo, fora de casa. No Copa Sul-Americana, Correa só poderá ser inscrito caso o Verdão elimine o Botafogo e passe para a fase seguinte.

Fonte: Globo Esporte .

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.