Camisas do Palmeiras

Coritiba veta saída de Keirrison para o Verdão


09/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:27 pm |Permanlink|

Não deu negócio. O Coritiba vetou vender os direitos federativos do atacante Keirrison e do zagueiro Henrique para o Palmeiras. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira, pelo presidente do Coxa, Jair Cirino, após uma reunião com representantes da Traffic, nova parceira do Verdão, e dirigentes do time paulista.

Não teve negócio. Avaliamos no conjunto a proposta e entendemos que ele não seria bom para o Coritiba. Subimos para a Primeira Divisão (do Brasileiro) e acabo de assumir a presidência. A minha proposta de campanha era manter o time forte e esses jogadores – disse Cirino.

Apesar dos valores não terem sido divulgados oficialmente, o coordenador de futebol do Coxa, Tonico Xavier, disse que o clube paranaense pede entre R$ 12 milhões e R$ 15 milhões por cada atleta.

Nada contra os valores. Foi uma negociação de respeito, mas avaliei e conversei com o comando técnico do Coritiba. São ótimos jogadores e essa negociação conjunta não seria boa. Fechamos completamente a possibilidade de negociação – acrescentou o mandatário do Coxa.

Seria contraditória tentar montar um time forte e vender as revelações – finalizou o dirigente.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.