Camisas do Palmeiras

Coritiba recusa proposta do Palmeiras por destaques


22/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:17 am |Permanlink|

A diretoria do Coritiba recusou uma proposta do Palmeiras pelo atacante Keirrison, o meio-campista Pedro Ken e o zagueiro Henrique. A proposta não foi suficiente para tirar os três jogadores, considerados referência pela nova diretoria do clube.

Dois emissários do Palmeiras nos procuraram para levar os três jogadores, mas não aceitamos“, confirmou o diretor Ricardo Gomyde.

Se não recebermos propostas dentro do ofertado no mercado internacional não admitimos nem conversar. Keirrison e Pedro Ken tem Seleção Sub-20 e Olímpica e vão valorizar muito ano que vem“, justificou o dirigente.

Além disso, Gomyde disse que os jogadores são importantes para os projetos do Coritiba no próximo ano e são a base da equipe. “Não vamos liberá-los. Queremos uma base forte e competitiva para 2008”.

Entretanto, o diretor não esconde que se um clube de fora do País chegar com uma boa proposta a negociação pode acontecer.

Só se for um clube de fora. Como no caso do Henrique, que é diferente. Ele tem propostas européias e o contrato encerra no ano que vem. Também não estamos rasgando dinheiro para recusar propostas deste nível“, completou.

Via: Terra Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.