Camisas do Palmeiras

Coritiba aceita proposta e Keirrison chega ao Palestra Itália


15/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:06 pm |Permanlink|

Palmeiras, Coritiba e Traffic chegaram a um acordo no início da tarde desta quinta-feira e o atacante Keirrison é o novo reforço do Verdão para a temporada 2009. O clube paulista vai pagar cerca de R$ 2 milhões pela liberação antecipada do artilheiro.

A Traffic, parceira do Palmeiras, já tinha adquirido 80% dos direitos do jogador, para repassar o atleta para o Palestra Itália. O problema é que o Coritiba, dono dos outros 20%, ainda tinha contrato com o atacante até o fim de abril e exigia a sua permanência para a disputa do Campeonato Paranaense. O Verdão, porém, insistia em ter Keirrison já para a Libertadores da América.

Para convencer os paranaenses, a diretoria palmeirense chegou a oferecer R$ 1 milhão e incluir atletas encostados do elenco, como Enilton e Osmar. Na semana passada, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, viajou até Curitiba para tentar mais uma cartada. O Coxa, no entanto, queria o dobro. E é perto desse valor o que o Palmeiras vai pagar.

Keirrison deve ser apresentado já nos próximos dias como reforço palmeirense. Seu empresário, Marcos Malaquias, está em São Paulo para acertar os últimos detalhes da transação com a Traffic. Procurado pelo Globoesporte.com, ele não foi localizado.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.