Camisas do Palmeiras

Corinthians x Palmeiras – Clássico será em Presidente Prudente


13/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:28 pm |Permanlink|

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, no dia 26 de julho, não será mais no estádio do Pacaembu, como estava inicialmente previsto na tabela do Campeonato Brasileiro 2009. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o jogo foi transferido para o estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Segundo a Diretoria de Competições da CBF, a partida foi mudada para a cidade pois a entidade recebeu um pedido do mandante do jogo, no caso o Corinthians, para que o clássico fosse realizado em outro lugar.

A data e o horário do jogo, dia 26 de julho e 16h, respectivamente, que acontecerá pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, serão mantidos.

Com capacidade para 45 mil pessoas, o estádio agrada às diretoria dos dois times, que já haviam confirmado com antecedência a intenção de manter o Prudentão como sede do clássico entre as equipes. De acordo com o comunicado emitido pela CBF, a alteração do local foi pedida pelo Corinthians, mandante da partida.

Enquanto esperam pelo clássico, o Corinthians, que perdeu na última rodada por 3 a 0 para o Grêmio e se encontra na oitava posição da competição, enfrenta na próxima quarta-feira, dia 15 de julho, o Sport, no Pacaembu. Já o Verdão, pega o Flamengo no Maracanã.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.