Camisas do Palmeiras

Copa do Brasil: Palmerias comemora “meia” missão cumprida no Palestra Itália


24/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:58 pm |Permanlink|

Engana-se quem pensa que o empate por 0 a 0 contra o Sport Recife, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, desagradou aos jogadores do Palmeiras. Para os finalistas do Paulistão, ter cumprido “metade” da missão traçada por Wanderley Luxemburgo (vencer e não levar gols) ficou de bom tamanho.

O resultado que a gente queria era a vitória, mas o importante foi que não tomamos o gol também. Eles vieram retrancados, no contra-ataque. A gente não estava em um dia bom para fazer os gols, mas o importante é que não tomamos”, destacou o lateral-direito Wendel, que atuou como titular desde o início da partida.

O volante Martinez, que não poderá enfrentar a Ponte Preta, domingo, por estar suspenso, concordou: “Sem ser a vitória, o melhor resultado seria esse, o 0 a 0. Sabíamos que seria difícil. Tivemos chances, mas não conseguimos. Não tomamos gols e isso é o importante na Copa do Brasil, pois, em Recife, qualquer empate com gols nos classificará”, lembrou o camisa 11.

A opinião dos meio-campistas foi compartilhada pelo capitão Marcos. O pentacampeão, que teve bastante trabalho com os jogadores do Sport, elogiou a apresentação do setor defensivo alviverde. “Atuamos legal aqui atrás e não tomamos gols. Agora vamos viajar com chances de conseguir a classificação em Recife”.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 0 X 0 SPORT RECIFE

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 24 de abril de 2008 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (Fifa-RJ)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ)
Renda: R$ 383.340,00
Público: 16.308 pagantes
Cartões amarelos: Denílson, Wendel (Palmeiras), Luizinho Neto, Sandro Goiano, Carlinhos Bala, Everton (Sport)
Cartão vermelho: Bia (Sport)

PALMEIRAS: Marcos; Wendel, Gustavo, Henrique e Leandro; Martinez, Léo Lima (Élder Granja), Diego Souza (Alex Mineiro) e Valdívia; Kléber e Denílson (Lenny)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

SPORT: Magrão; Luizinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Sandro Goiano (Kássio), Daniel Paulista (Bia), Everton e Romerito; Carlinhos Bala e Roger (Leandro Machado)
Técnico: Nelsinho Baptista

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.