Camisas do Palmeiras

Copa do Brasil: Contra Sport, Palmeiras busca placar em casa


21/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:24 pm |Permanlink|

Após garantir a classificação para as finais do Paulistão com uma vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o Palmeiras não teve descanso nesta segunda-feira, pois antes da decisão com a Ponte Preta no primeiro jogo, neste domingo, o time terá que receber o Sport, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil. A partida é válida pelas oitavas-de-final da competição.

O segundo encontro acontecerá na semana seguida, no dia 30 de abril. Para não sofrer no “caldeirão” da Ilha do Retiro, o Alviverde tenta construir o melhor placar possível.

Serão dois jogos no sistema mata-mata e precisamos garantir a vitória em casa, pois a Ilha do Retiro é um caldeirão. O Palestra também é e temos que tirar proveito disso. A torcida vai nos apoiar e incentivar muito – explica o zagueiro Henrique.

Para o jogador, o fato de ter um jogo no meio da semana por outra competição não atrapalha a preparação do Palmeiras para a partida contra a Macaca, no domingo.

Acho que um jogo no meio da semana muda pouco, pois se não tivéssemos que jogar treinaríamos forte. É bom, é mais um jogo decisivo – acrescenta.

Os titulares fizeram um trabalho de recuperação na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira. Os reservas participaram de um treino físico no campo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.