Camisas do Palmeiras

Contratações Palmeiras 2016, Verdão já está de olho em reforço para o elenco


11/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:17 pm |Permanlink|

Contratações Palmeiras 2016 – Depois de sofrer com a irregularidade do seu sistema de meio de campo e, principalmente com os desfalques nas posições de marcação e armação, o Palmeiras começa a planejar a próxima temporada com reforços para o setor.

Contratações Palmeiras 2016, Verdão já está de olho em reforço para o elenco

Jean, 29 anos, estava na lista de desejos do Verdão no início da temporada, mas preferiu ficar no Fluminense. Agora, a tendência é outra: embora tenha contrato até dezembro de 2017 e multa rescisória de 2 milhões de dólares (R$ 7,5 milhões), ele deve sair para aliviar o caixa do Tricolor (recebe R$ 400 mil mensais). Além disso, tem direitos de imagem atrasados por parte da Unimed, antiga patrocinadora do clube. Al Jazira, clube de Abel Braga nos Emirados Árabes, Cruzeiro e Internacional são outros que já se movimentam para contratá-lo.

Com o vínculo com a Macaca expirando no fim deste ano, Fernando Bob estará livre para escolher um novo destino ou permanecer no clube de Campinas (SP). Segundo a assessoria, tudo que surgiu até então é rumor. No entanto, tendo limite contratual até dezembro, o Palmeiras ou qualquer outro clube interessado no atleta não precisaria passar pela Ponte Preta para concretizar a negociação, remetendo-se ao grupo de investidores que tem parte dos direitos do volante para negociar.

As características de Diego Souza se adequam ao perfil de atleta procurado pela cúpula no momento. Na armação, o Verdão tem problemas desde a saída de Valdivia. Contratado para ser o substituto do chileno, Cleiton Xavier teve lesões que atrapalharam sua sequência na equipe. Outra opção para o setor, Fellype Gabriel segue fazendo trabalho de recondicionamento físico e ainda não estreou.

Os três nomes fazem parte de uma lista extensa de opções para a próxima temporada. A ideia, porém, não é repetir o que foi feito em 2015, quando 25 reforços foram contratados para a reformulação do elenco. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, já declarou que pensa apenas em trazer peças pontuais para fortalecer o grupo finalista da Copa do Brasil.

Revelado pelo Fluminense, Bob chegou a integrar o elenco profissional em 2008, mas depois acabou emprestado, passando por uma série de equipes de menor expressão, como Paulista-SP, Boa Vista-RJ e Atlético-GO, até chegar à Ponte Preta no início de 2013, participando da histórica campanha na Copa Sul-Americana. Nesta temporada, consolidou-se como um dos pilares da equipe, que também conta com a experiência do atacante Borges, do meia Cristian e do goleiro Marcelo Lomba.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.