Camisas do Palmeiras

Contratações Palmeiras 2014 – Gilson Kleina está de olho no zagueiro Anderson do Fluminense


02/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:53 pm |Permanlink|

Sem espaço no Fluminense, o zagueiro Anderson pode ir para Palmeiras ou Internacional em 2014. De acordo com o empresário do jogador, Márcio Mello, o técnico Gilson Kleina, do Verdão, o procurou para sondar a situação do atleta, com contrato até 31 de dezembro. Além disso, Abel Braga, treinador com quem Anderson trabalhou no próprio Flu e que deve comandar o Colorado em 2014, procurou o zagueiro. Na conversa, perguntou ao atleta se poderia lhe incluir na lista de reforços do seu próximo clube, no caso, o time gaúcho.

 Gilson Kleina esta de olho no zagueiro Anderson do Fluminense

De oficial só tem a ligação do Gilson Kleina. Ele me procurou para saber as possiblidades. Ele ficou sabendo do final de contrato e pediu informações que foram prontamente repassadas. Do clube ainda não veio nada oficialmente“, disse Melo à Rádio Guaíba de Porto Alegre.

Anderson tem 31 anos e já é bastante rodado. O primeiro clube de maior expressão que defendeu foi justamente o Fluminense, hoje ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014. Agora é esperar para ver o que vai acontecer”, insistiu o procurador do defensor.

O treinador demonstra estar por dentro da situação de Anderson e faz elogios.

O Anderson sempre teve ótimo relacionamento com o Abel. Foi ele quem indicou o Anderson para o Fluminense. Sempre jogou com o Abel. O Anderson confia neste treinador. A preferência dele é trabalhar onde o Abel estiver“, finalizou Marcio Melo.

Conversei com o Abel Braga, e ele me disse que gosta muito do Anderson e que vai indicá-lo para o time que treinar no ano que vem. O Anderson ficou feliz, até porque o contrato dele com o Fluminense está acabando e ninguém o procurou para renovar”, enfatizou o empresário.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.