Camisas do Palmeiras

Conmebol divulga árbitros das oitavas-de-final da Libertadores 2009


02/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:15 pm |Permanlink|

A Conmebol divulgou os árbitros escalados para as partidas de ida das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América 2009. Todos os jogos envolvendo os clubes brasileiros, exceção ao São Paulo, que ainda não tem data marcada para o confronto, terão juízes estrangeiros.

O desejo dos jogadores do Palmeiras de ter um árbitro estrangeiro apitando o confronto com o Sport foi atendido. O argentino Sergio Pezzota comanda a partida.

Carlos Vera, do Equador, apita San Martín x Grêmio, enquanto o uruguaio Jorge Larrionda ficará responsável por Universidad do Chile x Cruzeiro.

A novidade ficou por conta da escalação de Carlos Eugênio Simon, envolvido em recente polêmica sobre um pênalti na final do Campeonato Cearense. O gaúcho apitará o confronto entre Estudiantes e Libertad.

O nome dele (Pezzotta) está ligado a casos de subornos e não tem condutas adequadas quanto ao racismo dentro das partidas. Ele é a minha maior preocupação para o jogo, pois tem um retrospecto pouco favorável“, afirma Beltrão.

Mesmo não tendo vencido o Palmeiras na Libertadores deste ano, o Sport se mostra muito confiante para o duelo decisivo. “Sabemos do nosso potencial e espero que o árbitro não atrapalhe o futebol“, disse o dirigente do Sport.

Confira o trio de arbitragem dos jogos dos brasileiros nas oitavas-de-final:

Palmeiras x Sport Sergio Pezzota (ARG);
Francisco Rocchio (ARG)
e Horacio Herrero (ARG)
San Martín x Grêmio Carlos Vera (EQU); Juan Deceño (EQU) e Carlos Herrera (EQU)
Universidad do Chile x Cruzeiro Jorge Larrionda (URU); Carlos Pastorino (URU) e Eduardo Ponce (URU)

Via: GloboEsporte.com e GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.