Camisas do Palmeiras

Confira quais times foram Rebaixados no Paulistão 2009


05/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:09 pm |Permanlink|

Guaratinguetá, Marília, Guarani e Noroeste são os times rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Os quatro ainda entraram na última rodada do estadual com chances – alguns mais, outros menos – de escapar da degola, só que foram derrotados e deram adeus à elite. Oeste e Mogi Mirim, que começaram a jornada na zona da morte, venceram e conseguiram se livrar da A-2.

Em Bragança Paulista, o Bragantino fez 1 a 0 no desesperado Guarani e enterrou de vez as pretensões do Bugre. A missão do time de Campinas era a mais desesperadora. Seria preciso vencer e torcer por outros quatro resultados.

REBAIXADOS PARA A SÉRIE A-2

Guaratinguetá
Marília
Guarani
Noroeste

Em Bauru, Noroeste e Mogi Mirim fizeram praticamente uma final. Quem perdesse cairia. E os donos da casa foram goleados. O Mogi, do presidente Rivaldo, venceu por 5 a 2. Em 2010, quando completará 100 anos, o Norusca jogará a segunda divisão.

Guaratinguetá x Oeste teve o mesmo enredo de Noroeste x Mogi: perder seria fatal. E, mais uma vez, vantagem para o visitante. A vitória de 1 a 0 livrou o Oeste e derrubou o Guará.

O quarto rebaixado foi o Marília. Apesar de ter saído na frente do placar, a equipe não segurou a pressão do Ituano e perdeu em Itu por 2 a 1.

TROFÉU ‘CAMPEÃO DO INTERIOR’

Santo André x Ponte Preta

Mirassol x Barueri

No último duelo do interior, o Barueri foi derrotado pelo Paulista por 1 a 0, mas conseguiu se manter entre os quatro times que disputarão o troféu “Campeão do Interior”. Os outros participantes da semifinal paralela serão Santo André Mirassol e Ponte Preta.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.