Camisas do Palmeiras

Com três gols de pênalti, Palmeiras vira e goleia São Paulo


16/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:58 pm |Permanlink|

O Palmeiras contou com a ajuda de jogadores formados no São Paulo para vencer o rival por 4 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Verdão viu o Tricolor sair na frente no placar, com gol de Adriano, mas conseguiu a virada. Kléber igualou a contagem ainda no primeiro tempo, e Denílson cobrou pênalti para colocar o Alviverde na frente na segunda parte do jogo. Já o chileno Valdívia converteu outro pênalti. Na terceira oportunidade do Verdão da marca da cal, Diego Souza fechou o placar por 4 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras chegou vice-liderança do Campeonato Paulista, com 28 pontos, três atrás do Guaratinguetá. De quebra, o Verdão quebrou uma série sem vitórias contra o rival que se estendia desde 1997 em jogos pelo Paulistão.

Já o São Paulo sai novamente do grupo dos quatro melhores classificados do Estadual. O Tricolor segue estagnado com 26 pontos e caiu para a sexta colocação.

O São Paulo tem novo compromisso do Paulistão no domingo, quando encara o Guarani, em Campinas. Antes, porém, o Tricolor entra em campo pela Libertadores, na quinta-feira, contra o Sportivo Luqueño, no Paraguai. Já o Palmeiras tem o meio d de semana livre e só volta aos jogos no sábado, diante do Paulista, em Jundiaí.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.