Camisas do Palmeiras

Com time misto o Palmeiras empata com Ituano e se mantem na liderança do Paulistão


12/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:55 am |Permanlink|

Nove vitórias consecutivas, embalo no Campeonato Paulista 2009 e grande badalação em torno da equipe. O futebol vistoso do Palmeiras, no entanto, continua no passado. Nesta quarta-feira, o clube alviverde não teve uma boa atuação e ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano fora de casa depois de assitir o rival acertar a trave quatro vezes ao longo do jogo. De quebra, os comandados de Vanderlei Luxemburgo viram o rival Corinthians se aproximar na classificação.

O resultado manteve o Palmeiras na liderança do Paulista, com 30 pontos, mas agora com apenas um a mais que o time do Parque São Jorge. Já o Ituano chegou aos 16 pontos na estreia de Zetti como técnico e não saiu da décima posição.

Momentos antes da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda surpreendeu e deixou a maioria dos titulares, como Keirrison, no banco de reservas. Apenas três atletas da equipe principal começaram o jogo: Maurício Ramos, Pablo Armero e Willians. “Eles tiveram um desgaste muito grande na parte emocional e na parte física”, explicou o treinador.

ITUANO 1 X 1 PALMEIRAS

Data: 11/03/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Novelli Jr., em Itu (SP)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marcos Joel Alves (SP)
Público: 5.222 torcedores
Renda: R$ 153.035,00
Cartões amarelos: Valmir, Ticão, Ricardo Xavier, Serginho (ITU); Jumar 2, Wendel (PAL)
Cartões vermelhos: Thiago Bernardi (ITU), Jumar(PAL)
Gols: Alex Afonso, aos 11min, Lenny, aos 23min do primeiro tempo;

ITUANO
Alexandre Fávaro; Henrique, Anderson, Thiago Bernardi e Valmir (C. Eduardo); Reinaldo, Ticão (Moacir), Serginho e Muriqui (Xaves); Ricardo Xavier e Alex Afonso
Técnico: Zetti

PALMEIRAS
Bruno; Maurício Ramos, Jéci (Pierre) e Marcão; Wendel, Sandro Silva, Jumar, Marquinhos (Cleiton Xavier) e Pablo Armero; Lenny e Willians (Keirrison)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.