Camisas do Palmeiras

Com recorde de público Palmeiras vence o Sport no Campeonato Brasileiro


06/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:51 pm |Permanlink|

A torcida fez a parte dela e o time correspondeu! Com a força da arquibancada – mais de 29 mil torcedores -, o Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Com o resultado, o Verdão passou o time pernambucano, chegou aos 20 pontos, e está a dois do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Sport, perdeu uma posição e está em 18º.

O Palmeiras dominou o primeiro tempo, colocou sua torcida para sofrer, mas conseguiu a vitória no Pacaembu lotado com o recorde da temporada de torcedores por 3 a 1 em cima do Sport. Com gols de Correa, Tiago Real e Obina, a equipe paulista fez a lição de casa e agora está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento. O desconto no placar ficou por conta de Rivaldo, ex-palmeirense que ainda disse que a torcida do Alviverdefala muito“.

Não era final de Copa do Brasil, nem mata-mata de Libertadores, muito menos briga por título do Campeonato Brasileiro. Era mais do que isso: a luta pela honra. Por isso o Pacaembu lotou nesta quinta-feira. E por isso o Palmeiras, campeão nacional há dois meses, deu sinais de que pode sair do buraco ao vencer o Sport por 3 a 1, em um Pacaembu lotado. Na briga direta entre duas equipes da zona de rebaixamento, o Verdão levou a melhor, ultrapassou o rival, mas ainda está entre os quatro piores do Brasileirão.

O substitudo de Hernán Barcos batalhou com a zaga rival e conseguiu chutar apertado e viu a bola entrar no lado direito de Magrão, para depois sair gritando “eu sou demais“, no delírio da torcida. A partir daí, os donos da casa só controlavam o placar e sabiam que o importante era levar os três pontos para casa.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.