Camisas do Palmeiras

Com mudanças no comando, Palmeiras busca título inédito


27/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:15 am |Permanlink|

Os maus resultados nos campeonatos Sub-20 em 2007 motivaram o Palmeiras a mudar o comando da equipe que disputará a Copa São Paulo de Juniores. Depois das fracas campanhas no Brasileiro e no Paulista da categoria, o clube demitiu o técnico José Carlos Grandini.

O ex-meia palmeirense Betinho foi contratado para ser treinador e vem acompanhando os treinos da equipe, mas o mais provável é que só assuma o comando efetivo depois da Copinha. O coordenador das categorias de base, Jorginho, deverá comandar o time na competição.

Contratamos um técnico, que continuará no clube depois da Taça São Paulo. Se chegar a competição e ele estiver com confiança de já assumir, vai ser ele quem comandará. Mas hoje sou o técnico”, explicou Jorginho.

Depois de ter sido eliminado na primeira fase do Paulista e do Brasileiro, o Palmeiras decidiu mudar de comando, mas apostará na mesma base dos atletas. “Não dá também para mudar muito. Só puderam ser inscritos jogadores que foram vinculados ao clube até 10 de outubro”, acrescentou.

Jorginho sabe da responsabilidade de conquistar o título inédito para o Verdão, mas avisou que o importante também será revelar talentos na Copinha.

Lógico que queremos conquistar o título, esse é o desejo de todos. Mas também não adianta ser campeão e não revelar ninguém. Se não ganharmos e revelarmos todo ano jogadores para o clube, que vão render milhões de euros, ficaremos satisfeitos. Mas sabemos que o ideal é revelar e ser campeão”, concluiu.

O Palmeiras estréia na Copa São Paulo no dia 6 de janeiro, diante do São José-RS, em Rio Claro. Na primeira fase da competição, o time também enfrenta o Americano-MA e o time local, Rio Claro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.