Camisas do Palmeiras

Com gols em todos os jogos, Palmeiras iguala recorde de 2003


23/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:03 pm |Permanlink|

Líder isolado do Campeonato Paulista 2009, o Palmeiras já havia conquistado a marca de melhor ataque do clube no século. Agora, com o gol marcado contra o Guaratinguetá no empate por 1 a 1 no último final de semana, a equipe iguala recorde de 2003, quando também marcou tentos em todos os primeiros 19 jogos da temporada.

Para superar o recorde de seis anos atrás, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo terá que marcar gols nos próximos cinco jogos, chegando à marca de 24 partidas seguidas com tentos assinalados, superando o número de 23 jogos com gols de 2003.

E para manter o ritmo conquistado, o Palmeiras deverá ter a volta da dupla de ataque titular formada por Willians e Keirrison, contra o Bragantino, na próxima terça-feira. Artilheiro do Paulista com 12 gols marcados (ainda fez quatro pela Libertadores), Keirrison tem a melhor média de gols de um atacante na história do Palmeiras, com 1,14 tentos por partida.

Dessa forma, ele supera Humberto Tozzi, que finalizou sua carreira com uma média de 0,93 gols por jogo no Palmeiras. O atacante, que atuou entre as décadas de 50 e 60 pelo clube alviverde, marcou 126 gols em 135 partidas.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.