Camisas do Palmeiras

Com golaço de Assunção, Palmeiras abre vantagem contra Goiás na Sul-Americana


17/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:55 pm |Permanlink|

Marcos Assunção decidiu novamente. Sempre ele. Com um gol em cada fase da Copa Sul-Americana, o volante deixou o Palmeiras com um pé na final da competição. Nesta quarta-feira, ele fez o gol da vitória por 1 a 0, sobre o Goiás, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal. Foi o quarto gol de Assunção no torneio continental, o artilheiro do time, e o décimo pelo Verdão na temporada, goleador ao lado de Kleber.

Em uma partida decisiva para as duas equipes salvarem o ano, a disposição superou a qualidade técnica. O duelo foi bastante truncado no meio-campo, e os visitantes souberam usar melhor as suas armas ofensivas para chegar ao gol. O time do técnico Luiz Felipe Scolari marcou bem as bolas aéreas para Rafael Moura e garantiu a vitória em um petardo de Marcos Assunção no segundo tempo.

Agora, o Palmeiras precisa de um empate por qualquer placar para se classificar. O jogo da volta acontece na próxima quarta, no Pacaembu. Quem avançar, pegará na decisão o vencedor do confronto entre LDU e Independiente.

Temos que pensar na classificação. Estamos na briga ainda. Não erramos em nenhum momento. O Marcos Assunção que foi feliz no chute. Tentamos empatar e virar, mas não conseguimos“, lamentou o lateral Douglas.

A vitória desta noite corroborou a dependência do Palmeiras nos chutes de Marcos Assunção. Artilheiro do time na Sul-Americana com quatro gols, o meio-campista mostrou grande poder de decisão mais uma vez com o gol aos 3min do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17 de novembro de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Público: 14.129 pagantes
Árbitro: Evandro Rogério Roman (BRA)
Assistentes: Roberto Braatz e Márcio Santiago (ambos BRA)
Cartões amarelos: Carlos Alberto e Douglas (Goiás); Gabriel Silva (Palmeiras)
Gols:
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos três minutos do primeiro tempo.

GOIÁS: Harlei; Rafael Toloi, Ernando (Éverton Santos) e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe (Otacílio Neto) e Rafael Moura.
Técnico: Arthur Neto

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Leandro Amaro) e Lincoln (Pierre); Kleber e Luan.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.