Camisas do Palmeiras

Com Gol de Kleber, Palmeiras vence o Atlético Mineiro pelo Brasileirão 2010


29/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:36 pm |Permanlink|

Quando parecia que o Atlético-MG sairia da zona de rebaixamento, o Palmeiras proporcionou uma virada emocionante e conquistou os três pontos no Ipatingão. O Verdão se recuperou da última derrota no Campeonato Brasileiro 2010 e venceu os donos da casa por 2 a 1 neste domingo. Neto Berola fez o gol atleticano, enquanto Marcos Assunção e Kleber marcaram para a equipe paulista.

A vitória deixou o Palmeiras mais próximo da parte de cima da tabela do Brasileirão. Com 23 pontos, o time alviverde é o nono colocado. Já o Atlético-MG segue o seu ‘calvário’ na competição, pois se manteve com 14 no 18º lugar.

Os times começaram a partida com posturas completamente distintas. O Atlético-MG, precisando da vitória em casa na luta contra o rebaixamento, foi escalado por Luxemburgo num 4-4-2 ofensivo, já que Ricardinho voltou a ser volante.

As duas equipes voltam a jogar no meio da semana pela 18ª rodada do Brasileirão: o Palmeiras encara o Fluminense fora de casa na quarta-feira (22h), enquanto o Atlético-MG encara o Goiás uma hora antes no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Epaminondas Brito, em Ipatinga (MG)
Data: 29 de agosto de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 51.840,00
Árbitro: 11.120 pagantes
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (Fifa-RJ) e Ricardo de Almeida (RJ)
Cartões amarelos: Mendez e Réver (Atlético-MG); Kleber (Palmeiras)
Gols:
ATLÉTICO-MG: Neto Berolla, aos sete minutos do segundo tempo.
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos 21 minutos; Kleber, aos 31 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG: Fábio Costa; Rafael Cruz, Werley, Réver e Eron; Rafael Jataí, Mendez (Serginho), Diego Souza (Fabiano) e Ricardinho; Tardelli e Neto Berolla (Ricardo Bueno)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício (Luan); Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção (Patrik) e Rivaldo; Valdívia (Tinga) e Kléber
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.