Camisas do Palmeiras

Com gol de Keirrison, Palmeiras vence o Coritiba de virada


10/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:08 am |Permanlink|

A torcida palmeirense compareceu ao estádio Palestra Itália em grande número e saiu feliz com resultado do programa de sábado à noite. Mesmo focando a segunda partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores contra o Sport, que teve sua data alterada novamente, o Palmeiras entrou em campo com uma equipe recheada de reservas, mas contou a ajuda de Diego Souza, Keirrison, que marcou, e Cleiton Xavier para bater o Coritiba por 2 a 1 na estréia do Campeonato Brasileiro 2009.

Com alteração da partida de volta contra o Sport de quarta para terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo também teve de mudar seu planejamento. Dos 11 jogadores que iniciaram o primeiro jogo contra o time pernambucano na terça passada, somente Wendel, Maurício Ramos, Marquinhos e Willians começaram a partida deste sábado.

Estávamos preparados para jogar na terça ou na quarta. Mas essa nova mudança atrapalha nosso planejamento. Optei pela formação de hoje [sábado] porque vamos jogar na terça-feira. Se fosse na quarta, teria optado por outro time“, disse Vanderlei Luxemburgo, dando a entender que poderia começar com a equipe titular.
Ficha técnica:

PALMEIRAS 2 x 1 CORITIBA
Bruno, Wendel, Mauricio Ramos, Marcão e Jefferson, Jumar (Cleiton Xavier), Mozart (Diego Souza), Souza e Marquinhos (Keirrison); Ortigoza e Willians. Vanderlei, Pereira, Felipe e Rodrigo Mancha; Marcio Gabriel, Leandro Donizete, Pedro Ken, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio (Dirceu), Ariel (Marlos).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Técnico: Renê Simões.
Gols: Marcelinho Paraíba, aos 33 do primeiro tempo; Willians, aos 24, Keirrison, aos 43 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Pereira, Marcelinho Paraíba, Pedro Ken, Márcio Gabriel (Coritiba), Jumar, Willians, Jefferson, Wendel (Palmeiras). Cartão vermelho:
Estádio: Palestra Itália, em São Paulo. Data: 09/05/2009. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA). Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA). Público e renda: 19.105 pagantes/R$ 391.941,24

Via: UOL Esportes | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.