Camisas do Palmeiras

Com estreia de Valdivia, Palmeiras e Guarani ficam só no Empate


22/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:15 pm |Permanlink|

Na reestreia do meia chileno Valdívia, que participou apenas o segundo tempo, o Palmeiras não reeditou seus últimos bons desempenhos, empatou sem gols diante do Guarani, em Campinas, e viu freada sua ascensão sob o comando de Felipão. Não bastasse isso, manteve a rotina de expulsões no Brasileiro –Marcos Assunção levou vermelho.

Os gritos começaram cedo. Cerca de uma hora antes do apito do árbitro autorizar o início do jogo entre Guarani e Palmeiras, pela 15ª rodada do Brasileirão 2010, cerca de cinco mil torcedores do time paulista, concentrados na área de visitante, mas também espalhados entre os fãs bugrinos no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, entoavam músicas em homenagem ao jogador que tanto esperaram ver outra vez com a bola.

Eô, eô, o Valdivia é um terror – gritou a massa alviverde e verde-limão, fazendo tremer as arquibancadas do estádio.

As duas equipes ficam estacionadas no meio da tabela após 15 rodadas do Brasileirão. Os comandados de Luiz Felipe Scolari sobem para 20 pontos. O Guarani tem um a menos: 19.

O resultado não estava nos planos da comissão técnica palmeirense, principalmente após a sequência de duas boas partidas na temporada.

Oito dias atrás, derrotou o Atlético-PR pela Série A, com um jogador a menos. Depois, na quinta-feira, superou o Vitória e se classificou na copa Sul-Americana.

O Palmeiras, aliás, volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, diante do Atlético-GO, um dos piores times da competição, no Pacaembu. No mesmo dia, o Guarani pega o Vitória, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 22 de agosto de 2010, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Público: 19.809 espectadores
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (ambos SP)
Cartões amarelos: Luan, Patrik e Márcio Araújo (Palmeiras); Rodrigo Heffner e Mazola (Guarani)
Cartões vermelhos: Marcos Assunção (Palmeiras)

GUARANI: Emerson; Rodrigo Heffner, Rodrigão, Ailson e Márcio Careca; Renan (Preto), Paulo Roberto, Baiano e Mário Lúcio (Diogo); Ricardo Xavier (Rômulo) e Mazola
Técnico: Vágner Mancini

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício (Valdívia); Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Kleber (Ewerthon) e Luan (Patrik).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.