Camisas do Palmeiras

Com estreia de Vágner Love, Palmeiras vence o Barueri e mantem a liderança


05/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:34 pm |Permanlink|
Vágner Love - Faz Gol Contra o Barueri

Créditos da Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Vagner Love vai dormir feliz neste sábado. Em sua estreia com a camisa do Palmeiras nesta segunda passagem, recebeu de Obina um pênalti duvidoso de presente e marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri, no Palestra Itália repleto de torcedores. O jogo, válido pelo Brasileiro, manteve o dono da casa no topo da tabela e tranquilizou Muricy Ramalho, que viu seu time passar sufoco no primeiro tempo com o visitante melhor. Este ainda marcou no fim e pressionou muito, mas não conseguiu igualar o placar nos poucos minutos que restavam.

Com o resultado, o anfitrião segue na liderança da competição, com 44 pontos. O visitante tem 33 pontos e a oitava posição temporariamente. Na próxima rodada, o Alviverde encara o Vitória fora de casa no domingo (dia 13), e o Barueri recebe o Goiás no mesmo dia.

Desde o momento que entrei em campo já estava arrepiado. Reencontrar essa torcida maravilhosa é sempre bom. Ela está de parabéns assim como nosso time. Reestrear marcando gol em uma vitória não poderia ser melhor“, comemorou Love enquanto era ovacionado pelos fãs alviverdes na arquibancada.

O triunfo deixou o Palmeiras novamente em situação tranquila na tabela. Agora, os comandados de Muricy Ramalho possuem 44 pontos e não têm como perder a ponta nesta rodada. O Inter vem em segundo com 40, seguido pelo Goiás, com 38.

Agora, as duas equipes terão mais uma semana para trabalhar antes de voltar a campo pela 24ª rodada do Brasileiro. O Palmeiras viaja até Salvador para enfrentar o Vitória no próximo domingo. Já o Grêmio Barueri encara o Goiás em casa no mesmo dia.

PALMEIRAS 2 X 1 GRÊMIO BARUERI

Data: sábado; 05/09/2009
Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Nilson de Souza Monção (ambos de SP)
Público: 23.357 torcedores
Renda: R$ 994.111,24
Cartões amarelos: Vagner Love, Edmílson, Marcão, Maurício, Diego Souza (PAL); André Luís, Leandro Castan, Otacílio Neto (BAR)
Gols: Diego Souza, aos 4min, Vagner Love, aos 28min, Leandro Castan, aos 41min do segundo tempo

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Maurício, Danilo e Marcão; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Vagner Love (Jumar) e Obina
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO BARUERI
Renê; Leandro Castan, André Luís e Daniel Marques; Marcos Pimentel (Basílio), Ralf, Everton (Emiliano), Thiago Humberto e Bruno Ribeiro; Flavinho (Otacílio Neto) e Val Baiano
Técnico: Diego Cerri

Via: EsportesUOL | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.