Camisas do Palmeiras

Com erros do Juiz, Palmeiras perde para o Goiás no Serra Dourada


22/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:56 pm |Permanlink|

O Palmeiras viu sua invencibilidade de 12 partidas ruir um dia após o acerto com o técnico Muricy Ramalho. Nesta quarta-feira à noite, o time do Parque Antarctica cedeu a virada por 2 a 1 ao Goiás no estádio Serra Dourada e acabou com a boa sequência do interino Jorginho à frente da equipe.

Com o resultado, o Palmeiras manteve a vice-liderança com 25 pontos e perdeu a chance de ultrapassar o Atlético-MG, que atua nesta quinta-feira contra o Fluminense. Já o Goiás encerrou a rodada com 20 pontos, na sétima posição.

Esta foi a sexta partida consecutiva de Jorginho à frente da equipe. Agora, ele soma quatro vitórias, um empate e uma derrota. O interino segue à frente da equipe no clássico contra o Corinthians de domingo e depois deixa o comando para o recém-contratado Muricy Ramalho.

Essa partida está muito igual, será decidida no detalhes. Por isso precisamos ter atenção“, comentou Diego Souza a caminho do vestiário. “O jogo é duríssimo, de muita competitividade. Quando temos a bola na frente não podemos bobear, pois eles sobem muito bem no contra-ataque“, completou o técnico Hélio dos Anjos.

Aos 30 minutos, o Goiás empatou a partida em um lance polêmico. O árbitro Evandro Rogério Roman marcou pênalti de Wendel em Júlio César, em lance que gerou reclamação generalizada no Verdão. O estreante Léo Lima bateu no canto direito de Marcos e trouxe alívio aos donos da casa.

No fim, mais reclamações do Palmeiras. Cleiton Xavier alegou que sua finalização foi interceptada dentro da área pelo braço de Leandro Euzébio. O árbitro mandou seguir. Para piorar, o Goiás garantiu a vitória aos 43 minutos, com um chute de Felipe Meneguel que desviou em Marcão e enganou Marcos.

Domingo (26/07) tem clássico contra o Corinthians, às 16h em Presidente Prudente. Maurício Ramos, Pierre e Ortigoza estarão à disposição de Jorginho, que seguirá a frente do time antes da estréia de Muricy Ramalho.

GOIÁS 2 X 1 PALMEIRAS

Data: quarta-feira, 22/07/2009
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Ênio Ferreira de Carvalho (DF)
Cartões amarelos: Léo Lima (GOI); Edmílson, Wendel, Sandro Silva, Jumar (PAL)
Gols: Diego Souza, aos 7min, Léo Lima, aos 30min, Bruno Meneguel, aos 43min do segundo tempo

GOIÁS
Harlei; Ernando, Leandro Euzébio e Valmir Lucas; Vitor (Gomes), Amaral, Ramalho (Bruno Meneguel), Felipe Menezes, Léo Lima e Júlio César; Iarley
Técnico: Hélio dos Anjos

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Danilo, Marcão e Pablo Armero; Edmílson, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Daniel Lovinho) e Obina
Técnico: Jorginho

Via: Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.