Camisas do Palmeiras

Com erros da Arbritagem, Palmeiras consegue empate diante do Barueri


21/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:04 pm |Permanlink|

Palmeiras não manteve o embalo na segunda rodada da competição do Campeonato Paulista 2010. Prejudicado por um gol ilegal do Grêmio Barueri, o time alviverde precisou se contentar com um empate por 2 a 2 nesta quinta-feira, em Presidente Prudente, que deixou o time longe da liderança do torneio.

Com o resultado, a equipe do Palestra Itália encerrou a rodada com quatro pontos, atrás da Portuguesa, que tem seis. Já o time comandado pelo técnico Vinicius Eutrópio ficou com dois pontos depois de ceder a igualdade em sua nova casa.

O resultado não devolveu ao time palestrino a primeira posição na tabela – tem agora quatro pontos, na segunda posição. Mas, se contar que a equipe erros muitos passes e ainda contou com o erro da arbitragem, o empate acabou ficando de bom tamanho. Já o Barueri encerrou a rodada com a 11ª colocação, com dois pontos.

Em uma jogada veloz, Tadeu foi derrubado na área por Danilo. Na cobrança do pênalti, o camisa 9 do Barueri acertou a trave. no rebote, porém, Marcelo Oliveira tocou novamente para o atacante, que completou para as redes, em posição irregular. Depois de conversar com o assistente Alberto Masseira, o árbitro Paulo César de Oliveira, mesmo diante das reclamações insistentes dos palmeirenses, confirmou o 2 a 1 para o Barueri.

O gol mexeu com os palmeirenses, que passaram a dominar a partida. Mas a equipe pecava na finalização. A precisão no passe para o gol veio da dupla que sensação de Muricy Ramalho. Aos 40 minutos, em cobrança de falta milimétrica de Cleiton Xavier, Diego Souza subiu mais alto e decretou o 2 a 2 em Presidente Prudente.

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a disputa da terceira rodada do Campeonato Paulista neste domingo. O Palmeiras volta a atuar diante de sua torcida, às 17h, diante do Ituano no Palestra Itália. Já o Grêmio Barueri encara o Mirassol fora de casa, às 19h30.
GRÊMIO BARUERI 2 X 2 PALMEIRAS

GRÊMIO BARUERI
Márcio; Éder, Daniel Marques, Diego e Jefferson; Anderson, Marcos Assunção (João Vitor), Marcelo Oliveira (Ji Paraná) e Carlos Eduardo; Flavinho e Tadeu
Técnico: Vinicius Eutrópio

PALMEIRAS
Marcos; Figueroa (Daniel Lovinho), Danilo, Léo e Pablo Armero (Eduardo); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 21/01/2009 (quinta-feira)
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: Marcos Assunção, Daniel Marques, Tadeu (BAR); Léo, Pierre (PAL)
Gols: Flavinho, aos 8min, Deyvid Sacconi, aos 28min do primeiro tempo; Tadeu, aos 14min, Diego Souza, aos 40min do segundo tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.