Camisas do Palmeiras

Com direito a Golaço de Diego Souza, Palmeiras vence o Atlético-MG e ainda sonha com o título brasileiro


29/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:04 pm |Permanlink|

Esqueça as brigas no elenco, as polêmicas e as emboscadas contra os jogadores. Neste domingo, o Palmeiras deixou tudo de lado e para se redimir em grande estilo e afastar a má fase do clube. Empurrado pelo Parque Antarctica lotado, o time alviverde derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 com direito a um gol de placa de Diego Souza e se manteve vivo na briga pelo título brasileiro.

O resultado acabou com a seca de quatro jogos sem vitórias do Palmeiras e deixou a equipe com 62 pontos, na terceira posição do Nacional. Agora, o clube alviverde está colado no Internacional e a dois do novo líder Flamengo. Com isso, vai para a última rodada com a necessidade de vencer o Botafogo e torcer por tropeços dos adversários rubro-negro e colorado.

A vitória também serviu para devolver a paz ao Parque Antarctica, mesmo que momentaneamente. O clube alviverde viveu dias conturbados até este domingo, com dispensa de jogadores – Maurício e Obina pela briga em Porto Alegre -, publicação do vídeo de Luiz Gonzaga Belluzzo provocando o São Paulo e até mesmo a uma emboscada de torcedores contra o ônibus da delegação no último sábado.

Mas tudo isso foi esquecido com uma atuação convincente do time alviverde, comandado pelo meia Diego Souza.”Estamos nessa briga e vai tudo para a última rodada. Vamos comer pelas beiradas. Eles também tem jogos difíceis e ainda podemos vencer“, afirmou o camisa 7 confiante.

Na última rodada, o Palmeiras estará no Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo, no estádio Engenhão. Já o Atlético-MG vai enfrentar outro rival paulista, o Corinthians, no estádio do Mineirão. As duas partidas vão acontecer no domingo que vem, às 17 horas.

Gol do Palmeiras! Preciso, Diego Souza acerta do meio de campo, aos 16 do 1º tempo

PALMEIRAS 3 X 1 ATLÉTICO-MG

PALMEIRAS
Marcos; Figueroa, Maurício Ramos (Marcão), Danilo e Wendel; Edmílson, Sandro Silva, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier (Souza); Diego Souza (Ortigoza) e Vagner Love
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-MG
Carini; Carlos Alberto, Werley, Benítez e Thiago Feltri (Rentería); Jonílson, Renan, Márcio Araújo (Correa) e Evandro; Diego Tardelli e Éder Luís (Ricardinho)
Técnico: Celso Roth

Data: 29/11/2009 (domingo)
Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Ênio Ferreira de Carvalho (DF)
Público: 25.402 torcedores
Renda: R$ 583.961,00
Cartões amarelos: Sandro Silva (PAL); Carlos Alberto 2, Thiago Feltri, Rentería, Ricardinho (ATL)
Cartão vermelho: Carlos Alberto (ATL)
Gols: Cleiton Xavier, a 1min, Diego Tardelli, aos 12min, Diego Souza, aos 16min, Vagner Love, aos 45min do primeiro tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.