Camisas do Palmeiras

Com dificuldades para trazer Edu Dracena, Palmeiras tenta fechar com Danilo


16/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:48 pm |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras corre atrás de reforços para a zaga, o setor que deu inúmeros problemas para o técnico Vanderlei Luxemburgo ao longo da temporada de 2008. A solução seria a contratação do experiente Edu Dracena, do Fenerbahçe, da Turquia, que inclusive já defendeu a seleção brasileira. Mas a negociação será difícil de ser concretizada e a solução mais viável no momento é a de Danilo, do Atlético-PR.

O Palmeiras chegou a consultar o Fenerbahçe a respeito da possibilidade do empréstimo de Edu Dracena. Porém, a diretoria alviverde foi informada que o zagueiro tem contrato até julho de 2010 e só deixará o clube, onde é titular, se for em definitivo.

Luxemburgo entrou em contato com Edu Dracena, por telefone, e falou do seu interesse em contar com ele no Palmeiras. O jogador, que trabalhou com o treinador no Cruzeiro, afirmou que gostaria de retornar ao futebol brasileiro. Mas, em princípio, a negociação é considerada difícil de ser concretizada.

Enquanto ainda sonha com Edu Dracena, o Palmeiras negocia com o Atlético-PR a contratação do zagueiro Danilo. A tendência é que até o final de semana a transação seja concretizada.

O Toninho Cecílio esteve conversando com o jogador e com a diretoria do Atlético-PR. estamos negociando os valores e por isso está demorando um pouco. Mas existe a possibilidade de um acerto em breve – diz Genaro Marino, diretor de futebol do Verdão.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.