Camisas do Palmeiras

Com Diego Souza, Verdão ainda não marcou


09/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:04 pm |Permanlink|

Diego Souza foi contratado pelo Palmeiras com status de craque. O investimento foi de quase R$ 10 milhões, maior contratação do Verdão nos últimos tempos. Neste sábado, contra o Guarani, ele é novamente uma das principais esperanças do time, que busca espantar a crise em Rio Preto.

Mas desde que entrou na equipe, há três rodadas, contra o Ituano, o ataque parou. Já são três partidas sem gols. Em 270 minutos em campo, Diego ainda não conseguiu comemorar um gol com o Verdão.

E o meia já sente a pressão. Procurado pelo LANCE! para uma entrevista, o atleta preferiu o silêncio. Diego Souza quer evitar muita badalação antes de conseguir, de fato, mostrar todo o seu potencial.

Ele vai render muito mais, como todo o time vai render muito mais – disse Luxemburgo.

Diego Souza está ciente da responsabilidade que carrega nas costas por ser a principal contratação da Traffic, parceira do Verdão. O meia conta com todo o apoio de Luxa, que tem batido na mesma tecla quando o assunto é a má fase atual:

Esse time do Palmeiras vai acontecer! Não tenho dúvidas disso!

Contra vexame histórico
O esperado gol do Palmeiras com Diego Souza em campo evitará um fiasco histórico. O Verdão jamais passou quatro partidas seguidas sem gols neste século. A última vez que isso aconteceu foi em setembro de 2000. A última seca de três jogos, como a atual, ocorreu em 2005.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.