Camisas do Palmeiras

Com casa cheia o Palmeiras perde para o Colo Colo e se complica na Libertadores


03/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:03 pm |Permanlink|

Na partida que era considerada uma decisão, o Palmeiras falhou. Diante de mais de 20 mil torcedores, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo sucumbiu no Palestra Itália para os chilenos do Colo Colo, perdendo por 3 a 1, na noite desta terça-feira. A derrota, segunda da equipe brasileira na Taça Libertadores, faz com que a situação se complique para o Alviverde.

Ainda sem pontuar no torneio continental, o Palmeiras é o laterna do Grupo 1 da competição, que tem ainda Sport e LDU, equipes que duelam nesta quarta-feira.

A derrota também chega para o time palmeirense na véspera do clássico com o Corinthians, domingo, pelo Campeonto Paulista. A campanha alviverde nas duas competições, aliás, é totalmente inversa. Enquanto lidera com folga o estadual -tem 28 pontos, três a mais que o rival alvinegro, sofre no campeonato internacional com a ausência de resultados positivos.

Pela Libertadores, o time só volta a jogar no dia 8 de abril contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Ficha técnica:

PALMEIRAS 1×3 COLO COLO
Bruno; Fabinho Capixaba (Lenny), Maurício Ramos (Jumar), Danilo e Marcão (Jefferson); Pierre, Edmílson, Cleiton Xavier, Diego Souza; Willians e Keirrison. Muñoz; Figueroa, Mena, Riffo e Salcedo; Meléndez, Sanhueza, Millar e Torres (Opazo); Barrios (González) e Carranza (Caroca).
Técnico: V. Luxemburgo. Técnico: M. Barticciotto.
Gols: Barrios, aos 43 minutos do primeiro tempo. Torres, aos 9 minutos; Keirrison, aos 25 minutos; González, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Mena, Melendez, Riffo (C). Maurício Ramos (P). Cartão vermelho: Meléndez (C)
Estádio: Palestra Itália. Data: 03/03/2009. Público: 23.285 pagantes. Renda: R$ 885.405,00. Árbitro: Sergio Pezzota (ARG). Auxiliares: Hernán Maidana (ARG) e Ariel Bustos (ARG).

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.