Camisas do Palmeiras

Cleiton Xavier valoriza luta do Palmeiras contra o Nacional do Uruguai


17/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:49 pm |Permanlink|

Acabou a caminhada do Palmeiras na Copa Libertadores da América-2009. O Verdão jogou melhor, perdeu oportunidades preciosas e amargou uma igualdade sem gols diante do Nacional, no Uruguai. Após dois empates no confronto, o Verdão acabou eliminado pelo número de gols marcados fora de casa.

Como era esperado, os jogadores da equipe paulista deixaram o gramado do estádio Centenário arrasados. O Palmeiras estava extremamente confiante em um sucesso fora de casa.

Não deu, acho que a equipe lutou até o fim. Saímos tristes. Criamos várias chances, mas não fizemos o gol“, lastimou o meio-campista Cleiton Xavier.

Segundo o camisa 10 do Palmeiras, o elenco deve ser valorizado pelo espírito de luta. A partir de agora, a equipe de Palestra Itália terá apenas o Campeonato Brasileiro para buscar um título em 2009.

A equipe lutou, não desistiu em nenhum momento, tivemos oportunidades. Infelizmente o 0 a 0 faz parte do futebol“, reforçou Cleiton Xavier.

Neste sábado, o Palmeiras volta a campo, mas pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 16h10m (horário de Brasília).

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.