Camisas do Palmeiras

Cleiton Xavier evita promessas de gols para o clássico contra o Santos


06/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:21 pm |Permanlink|

A regularidade de gols do meio-campista Cleiton Xavier com a camisa do Palmeiras é impressionante: ele balançou as redes nas cinco vezes que vestiu a camisa do clube de Parque Antártica. No entanto, ele evita incorporar qualquer tipo de “máscara” e descarta promessas para o clássico de domingo contra o Santos.

Nunca prometo gol, só bom desempenho. Se a equipe sair vencedora, já está bom demais“, despista o camisa dez alviverde.

O bom desempenho de Cleiton Xavier chama a atenção até da diretoria do Palmeiras. O diretor de futebol Genaro Marino não conteve a empolgação no momento de falar sobre a evolução do jogador, que veio com a imagem do rebaixamento no Campeonato Brasileiro com a camisa Figueirense.

É uma mudança em minha vida jogar pelo Palmeiras, fico feliz que foi para melhor, mas não estou fazendo nada de diferente em relação aos últimos anos. O trabalho é muito bom, todo o grupo está ajudando, o Luxemburgo dá liberdade“, exaltou.

Fã de um discurso sereno nas entrevistas, Cleiton Xavier encara com tranquilidade a possibilidade de receber mais cobranças por alcançar o sucesso precoce e ainda defender a lendária camisa dez que pertenceu a Ademir da Guia.

Não pesa. O fundamental é que todos estão jogando bem, não sou apenas eu. Tem o Keirrison, o Willians, o Diego Souza“, citou o jogador, revelado nas categorias de base do Internacional.

Ao falar do gol marcado diante do Potosí, em uma bomba no ângulo do arqueiro adversário, Cleiton Xavier manteve novamente a serenidade. “O gol só foi diferente porque ajudou o Palmeiras, deu tranquilidade maior porque estávamos sofrendo uma pressão“, destacou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.