Camisas do Palmeiras

Clássico contra o São Paulo já causa ansiedade nos palmeirenses


10/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:26 pm |Permanlink|

O clássico entre Palmeiras e São Paulo será daqui a nove dias, no Palestra Itália. Mas os palmeirenses não escondem a ansiedade. Afinal, a partida vem sendo tratada como uma final, principalmente por causa dos resultados da última rodada do Brasileirão. Com a vitória do Tricolor sobre o Náutico, na última quinta-feira, e o empate do Verdão com o Figueirense, na quarta, a distância entre os rivais diminuiu. O Palmeiras é vice-líder, com 54 pontos, dois à frente do São Paulo, quarto colocado com 52.

Esse jogo é especial por ser um clássico e pelo fato de a gente estar só dois pontos na frente deles. É um confronto direto e não podemos perder de jeito nenhum – afirma o lateral-direito Elder Granja.

Já o zagueiro Gustavo diz que, se não define o campeão brasileiro, o clássico pelo menos irá dar moral de campeão ao time que sair vencedor.

Sem dúvida que o time que vencer essa partida, que é decisiva, vai sair bastante fortalecido, vai ganhar um fôlego e moral nessa reta final – completa.

São Paulo e Palmeiras já fizeram jogos decisivos neste ano. Nas semifinais do Paulistão, o time de Vanderlei Luxemburgo despachou a equipe dirigida por Muricy Ramalho. No primeiro jogo, vitória são-paulina por 2 a 1. Na volta, deu Verdão, 2 a 0.

Apesar do retrospecto, Elder Granja garante que o Verdão não leva vantagem nenhuma.

Aquilo já passou. É outra história, outra competição.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.