Camisas do Palmeiras

Chateado Wesley fala que a derrota para Icasa foi a pior do Campeonato da Série B


18/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:02 am |Permanlink|

Sem esconder a chateação com a derrota por 1 a 0 para o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), a delegação do Palmeiras desembarcou na tarde desta quarta-feira, no aeroporto de Cumbica, prometendo empenho para que o time volte ao caminho das vitórias. O próximo compromisso da equipe vai ser o duelo contra o Bragantino, no sábado, às 16h20m (horário de Brasília), em Bragança Paulista.

Chateado Wesley fala que a derrota para Icasa foi a poir do Campeonato da Serie B

Foi sim (o pior). Eles jogaram por uma bola e aconteceu, pois cometemos vários erros. Depois, bate a situação de buscar o placar, e as coisas acabaram não se encaixando. Mas já passou, acidentes acontecem, e vamos dar continuidade para termos um fim de ano tranquilo”, afirmou.

Apesar da apresentação abaixo do esperado, o resultado pouco influiu na tabela de classificação. O Verdão segue líder com 65 pontos, a oito da Chapecoense, vice-líder, e 18 do Icasa, quinto colocado. Com mais duas vitórias, o time fica perto de garantir o acesso. Por isso, Wesley ainda cobra atenção de seus companheiros.

Foi uma dificuldade maior enfrentar o Icasa, pois é um time que está tentando chegar no G-4. Sofremos uma derrota ruim, mas vamos lutar para voltar a vencer o quanto antes – comentou o arqueiro.

Mesmo depois do resultado adverso, o time dirigido por Gilson Kleina segue na liderança isolada da Série B, com 65 pontos, e tem novo duelo pelo campeonato na tarde de sábado, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

É uma situação normal, mas tem que ser de uma maneira tranquila. Todos são seres humanos, não tem como não ter ansiedade, mas vamos tentar de alguma forma manter a tranquilidade para não prejudicar – completou.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.