Camisas do Palmeiras

César Sampaio promete um time de série A para 2013


13/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:24 pm |Permanlink|

Os esforços do Palmeiras neste momento estão voltados à luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. No entanto, ainda sem cogitar o rebaixamento, o gerente de futebol alviverde, César Sampaio, assegura que está preocupado também em montar um time competitivo para a próxima temporada.

Cesar Sampaio promete um time de serie A para 2013

Na opinião do ex-volante, a demora em planejar 2013 não atrapalhará o time no ano que vem e ainda afirma que não se preocupa com a possibilidade de atletas recusarem assinar com o time do Palestra Itália pela possibilidade de estarem na Série B no ano que vem.

Para seguir vivo na luta de permanecer na elite do futebol brasileiro, o Palmeiras não pode ser derrotado no fim de semana. Em caso de revés, o rebaixamento estará decretado. Em caso de empate, Bahia ou Portuguesa tem que perder de Ponte Preta e Grêmio respectivamente. Se o Verdão vencer no Rio, Bahia ou Lusa não pode triunfar.

Assim como já busca opções no mercado para otimizar seu grupo de jogadores, o Palmeiras também vem recebendo contatos de outros times, interessados nos atuais atletas alviverdes. Porém, a diretoria evita divulgar quaisquer informações em relação a transferências. Notícias sobre reforços, só quando houver propostas concretas e consolidadas entre as duas partes.

O Palmeiras pode ter sua queda decretada mesmo se vencer o Flamengo. Isso acontecerá caso o Bahia e a Portuguesa vençam qualquer um de seus próximos três jogos que ainda cumprirão no Brasileirão.

Poucos jogadores do atual grupo vêm sendo poupados das recorrentes críticas da torcida. Autor de 28 gols nesta temporada, o atacante Hernán Barcos é o que mais caiu no gosto dos alviverdes. Na derrota por 3 a 2 para o Fluminense, no último domingo, os palmeirenses demonstraram revolta nas arquibancadas, xingando tanto a maioria do elenco quanto diversos nomes da diretoria.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.