Camisas do Palmeiras

Cene-MS tenta liberar estádio para encarar o Palmeiras


11/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:08 pm |Permanlink|

Francisco Cezário, presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, terá uma reunião na CBF nesta terça-feira para tentar liberar o estádio Pedro Pedrossian, o popular Morenão, para a partida contra o Palmeiras, dia 27 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Em entrevista ao site Midiamax, Cezário garantiu ter um laudo em mãos comprovando a liberação do local para receber um público de até 12 mil pessoas, suficiente para abrigar a estréia da equipe na competição nacional.

Estamos concluindo hoje (segunda-feira) o novo laudo técnico, liberando 12 mil lugares no estádio. Com este laudo, pretendemos mostrar para a CBF que estamos em condições de sediar a partida, apesar da redução no número de lugares para os torcedores‘, informou o presidente da Federação do Mato Grosso do Sul.

O ‘Douradão’, que também foi cogitado para receber o duelo entre Cene e Palmeiras, foi vetado pela vistoria da CBF e está fora de cogitação, mesmo que o Pedro Pedrossian não tenha o laudo aprovado.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.