Camisas do Palmeiras

Ceará e Palmeiras ficam só no Empate sem gols pelo Brasileirão 2010


25/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:36 pm |Permanlink|

A defesa do Ceará continua ‘intacta’ dentro do Castelão. E Luiz Felipe Scolari permanece sem vencer em seu retorno ao futebol brasileiro. Num duelo até certo ponto equilibrado, cearenses e palmeirenses, que tiveram outro jogador expulso (Léo), empataram sem gols, na noite deste domingo, no Castelão.

Com este resultado, o Ceará subiu para 20 pontos e reassumiu a terceira colocação do torneio nacional, além de seguir com a melhor defesa da competição. Já o time paulista acumulou o segundo empate consecutivo, o terceiro sem vitória: o último triunfo foi no clássico contra o Santos (2 a 1), quando o time foi comandado interinamente por Flávio Murtosa.

A equipe cearense começou melhor no jogo, obrigando o goleiro Deola a fazer grandes defesas. Só que ainda no primeiro tempo o Alviverde passou a dominar as jogadas, especialmente com o capitão Kleber e o meia Lincoln. Mas aos 31 minutos do segundo tempo, Léo foi expulso e os nordestinos voltaram a crescer, só que não conseguiram furar a retranca verde.

Na próxima rodada, o Palmeiras lutará para dar a Felipão sua primeira vitória contra o Corinthians (que estreará o técnico Adilson Batista), no Pacaembu. Já o Ceará terá pela frente novamente uma equipe paulista: o São Paulo, mas desta vez o Vovô atuará fora de casa, no estádio do Morumbi.

CEARÁ 0 x 0 PALMEIRAS

CEARÁ
Diego; Oziel (Camilo), Anderson, Fabrício e Ernandes; Michel (Clodoaldo), Careca, João Marcos e Tony; Misael e Erick Flores (Wellington Amorim)
Técnico: Estevam Soares

PALMEIRAS
Deola; Vitor, Maurício Ramos, Léo e Armero; Tinga, Márcio Araújo, Lincoln (Gabriel Silva) e Patrik; Ewerthon (Leandro Amaro) e Kleber (Tadeu)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 25 de julho ( domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ-Fifa)
Assistentes: Ricardo de Almeida e Antônio Pinheiro Lobato (ambos RJ)
Cartões amarelos: Michel (Ceará); Léo (Palmeiras)
Cartão vermelho: Léo (Palmeiras)

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.