Camisas do Palmeiras

CBF libera o Goleiro Marcos para atuar com a camisa 400 até o fim do Brasileiro


04/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:50 pm |Permanlink|

Animado com a vitória, de virada, do Palmeiras por 3 a 1 diante do Atlético-MG, neste sábado, no Palestra Itália, que manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos ainda recebeu outra boa notícia. Ele foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para usar a camisa de número 400 até o final da competição. O capitão alviverde entrou em campo diante do Galo com um uniforme feito pelo patrocinador para homenageá-lo pelo número de jogos disputados no clube.

Eu fiquei muito feliz com a homenagem. Mas, acima de tudo, o que me deixou satisfeito foi o comportamento do Palmeiras, que lutou muito e conseguiu a vitória – festeja Marcos.

A camisa que Marcos entrou em campo é personalizada com o seu nome, o número 400 e a inscrição: o melhor goleiro do Brasil. Também tem detalhes exclusivos, como a relação de títulos conquistados pelo goleiro em toda sua carreira. Cada uniforme terá ainda uma numeração seqüencial do 1 ao 400.

Com edição limitada, estarão à venda apenas 400 unidades em embalagem especial. Os torcedores poderão adquirir a peça a partir do dia 6 de outubro, na loja oficial do Palmeiras, pelo valor de R$ 249,90, dos quais R$ 50,00 de cada venda serão doados a uma instituição de caridade, que será escolhida pelo próprio Marcos.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.