Camisas do Palmeiras

CBF cancela contrato de zagueiro David, e Palmeiras promete resposta


13/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:05 am |Permanlink|

O zagueiro David conseguiu na tarde desta segunda-feira uma liminar na Justiça do Trabalho que o desvincula do Palmeiras , cancelando o seu contrato na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O defensor, que tem seu paradeiro desconhecido pela diretoria do clube paulista, afirma que foi coagido a assinar um acordo de gaveta em agosto de 2007. O departamento jurídico do Palmeiras, por sua vez, alega que o acerto é legitimo e deve ser respeitado pelo atleta.

Não é algo definitivo (a decisão). É apenas uma antecipação que pode ser modificada. O contrato é válido e manifesta a vontade legítima de ambas as partes. Tanto que, há algum tempo atrás, ele chegou a dar uma entrevista dizendo que estava feliz com a renovação – afirmou o advogado Sérgio Schwartsman, lembrando que o jogador tem vínculo com o clube paulistano até dezembro de 2010.

Ainda de acordo com o advogado do Palmeiras, o Panathinaikos, clube com o qual o atleta estaria negociando uma transferência, já foi notificado de que o defensor tem um contrato com os brasileiros. Para se desvincular do Alviverde, David teria de desembolsar R$ 30 milhões, valor da sua multa rescisória.

A nossa intenção é que ele treine e jogue. O contrato é legal e vamos provar isso, buscando mudar esta decisão.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.