Camisas do Palmeiras

CBF altera horário e a data do jogo do Palmeiras no Pacaembu


08/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:32 pm |Permanlink|

A CBF antecipou em um dia a data da partida entre Palmeiras e São Caetano, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes prevista para 16h20 de sábado, dia 26 de outubro, a bola vai rolar na noite anterior, na sexta-feira, dia 25, às 19h30. Neste duelo, pode ser confirmado o retorno do Palmeiras à elite do Brasileirão, como é projetado pela comissão técnica do clube. As contas são justificadas pela atual diferença entre o Verdão, líder com 59 pontos, e o Avaí, quinto colocado, com 44, primeiro time fora do G-4.

CBF altera horario e a data do jogo do Palmeiras no Pacaembu

O duelo marcará a volta do Verdão a São Paulo após seis jogos longe. No sábado, o time iniciou a série forasteira com derrota por 3 a 2 para o ABC-RN, em Natal. Nesta semana, serão dois jogos como mandante no Estádio do Café, em Londrina, graças a uma pena imposta pelo STJD: Figueirense, nesta terça, e Guaratinguetá, na sexta. Na sequência, a equipe duela com Icasa, em Juazeiro, e Bragantino, em Bragança, antes de retornar ao estádio municipal para o possível jogo do acesso.

Antes, no entanto, o Palmeiras ainda tem mais quatro jogos fora de casa. Nesta semana, por causa de uma punição imposta pelo STJD, pega o Figueirense e o Guaratinguetá em Londrina, mesmo sendo o mandante das partidas. Depois, enfrenta o Icasa em Juazeiro e o Bragantino, em Bragança.

Outros jogos desta rodada também tiveram data e horário alterados, já que estavam todos marcados para sábado: Icasa x Figueirense, Atlético-GO x Chapecoense e Avaí x Bragantino também jogam na sexta (25), às 19h30. No mesmo dia, mas às 21h50, ocorre Sport x ASA. Os duelos entre Oeste x ABC, América-RN x Ceará e Joinville x Paraná seguem no sábado (26), às 16h. A rodada será fechada por Guaratinguetá x Boa Esporte, às 21h de sábado.

O técnico Gilson Kleina e alguns jogadores já admitiram que gostariam de confirmar o retorno à Série A no confronto com o São Caetano. Neste momento, o Palmeiras lidera com sete pontos de vantagem sobre a vice-líder Chapecoense e 15 à frente do Avaí, quinto colocado.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.