Camisas do Palmeiras

Campeão tem cinco na seleção dos melhores do Paulista 2008


07/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:21 am |Permanlink|

A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira a seleção com os 11 melhores jogadores do Campeonato Paulista. Como já era esperado, o Palmeiras, campeão estadual, colocou quatro jogadores no time (Henrique, Pierre, Léo Lima e Valdívia) e também o treinador Wanderley Luxemburgo.

Valdívia, que não compareceu à festa, aliás, recebeu também o prêmio de melhor jogador da competição, enquanto Alex Mineiro, goleador do Paulistão, com 15 gols, leva para casa o prêmio de R$ 300 mil, que será dividido com todo o grupo alviverde.

Apesar de ter sido massacrada na segunda partida decisiva, a Ponte Preta também teve seus representantes na seleção do Paulistão: o goleiro Aranha e o lateral-direito Eduardo Arroz. O São Paulo, eliminado nas semifinais pelo Palmeiras, colocou três entre os 11 melhores: o zagueiro Miranda, o volante Hernanes e o atacante Adriano.

Completam a seleção o corintiano André Santos, melhor lateral-esquerdo, e o atacante Kléber Pereira, do Santos, vice-artilheiro da competição, com 13 gols, dois a menos que o palmeirense Alex Mineiro. A revelação e o jogador mais disciplinado da competição também vieram do Parque São Jorge: Dentinho e William.

O time completo dos craques do Paulistão ficou com a seguinte formação: Aranha; Eduardo Arroz, Henrique, Miranda e André Santos; Pierre, Hernanes, Léo Lima e Valdívia; Kléber Pereira e Adriano. Técnico: Wanderley Luxemburgo. Revelação: Dentinho. Craque: Valdívia.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.