Camisas do Palmeiras

Camisa do Obina é a mais vendida no Palestra Itália antes do jogo contra o Fluminense


29/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:51 pm |Permanlink|

Camiseta 28 do Palmeiras vende como água depois dos gols no arquirrival Corinthians. Vendas passam de dez para 200 na semana.

Momentos antes da partida com o Fluminense, marcada para às 21h50m desta quarta, na casa alviverde, a loja viu o nome do artilheiro do time no Brasileiro com oito gols acabar das prateleiras. Renan Barbosa, de 18 anos, foi o último a conseguir uma camisa personalizada do atacante.

Eu já queria uma camisa com o nome dele, mas nessa semana a decisão acabou saindo por causa dos gols contra o Corinthians – disse o jovem, que aposta em uma vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, com dois gols do novo xodó da torcida e um de Diego Souza.

Márcio Bueno, gerente da loja, comemora aquilo que chama de “explosão de vendas“. Cada camisa do Palmeiras custa R$159. Caso o cliente opte por colocar nome e número, paga um acréscimo de R$20.

Está acima do normal e entrando entre as mais vendidas, ao lado da do Marcos, Diego Souza e Pierre. Antes vendíamos umas dez camisas dele. Depois do clássico já vendemos 200 – contou.

A primeira partida de Muricy Ramalho no comando do Palmeiras será contra um velho conhecido. Às 21h50m desta quarta-feira, no Palestra Itália, ele estreará pela equipe paulistana contra o Fluminense de Renato Gaúcho, mesmo técnico e time que o eliminaram com o São Paulo da Taça Libertadores do ano passado.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.