Camisas do Palmeiras

Calendário dificulta amistoso entre Palmeiras e Juventus-ITA


22/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:22 pm |Permanlink|

O acerto com o novo patrocinador fez ganhar força a notícia de que a Juventus, time italiano que também forte ligação com o parceiro do Palmeiras, poderia vir ao Brasil para disputar um amistoso no Palestra Itália. Contudo, a diferença entre os calendários brasileiro e europeu deve inviabilizar o evento.

O principal problema para isso é o calendário. Este momento (fim de ano) seria oportuno, mas enquanto aqui o Palmeiras está de férias, a Juventus está dentro da temporada”, comentou o presidente da Fiat na América Latina, Cledorvino Belini, que mesmo assim deixou em aberto a possibilidade da empresa promover algum evento parecido envolvendo o Palmeiras.

Estamos em fase de detalhamento, que pode chegar a alguma partida com a Juventus. Não há nada ainda, há uma dificuldade muito grande”, complementou. “O que pode acontecer é alguma coisa parecida com o que acontece quando há a Fórmula 1, que formam-se times de pilotos contra convidados. Podemos fazer algo desse tipo com o Palmeiras”, esclareceu.

Já quando questionado se a parceria firmada com os mineiros do Ipatinga na quarta-feira poderia aproximar e viabilizar negociações com o Palmeiras, o presidente da montadora desconversou: “São duas coisas separadas. E nós somos especialistas em automóveis, o futebol fica com o Palmeiras”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.