Camisas do Palmeiras

Cafu rechaça aposentadoria e pretende encerrar a carreira no Brasil


21/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:00 pm |Permanlink|

Palmeiras ou São Paulo? O Corinthians corre por fora? O mistério continua em relação ao futuro do lateral-direito Cafu, que se despediu do Milan, da Itália, no último final de semana. A única certeza é que o veterano lateral-direito, de 37 anos, não pretende encerrar a carreira. Ele pretende pendurar as chuteiras no futebol brasileiro, mas prefere não revelar o clube.

Vou fazer mistério e deixar vocês curiosos. Estou voltando para o país na próxima semana. Meu primeiro pensamento é aproveitar as férias e organizar meus compromissos e negócios. Não vou citar nomes, mas recebi propostas apenas de clubes de São Paulo. Não penso em aposentadoria.. Ainda quero jogar em algum clube do país e se der tudo certo vai ser em São Paulo – afirma  Cafu.

No último fim de semana, Cafu disputou seu último jogo pelo Milan. Na goleada sobre o Udinese por 4 a 1, pela última rodada do Campeonato Italiano, o lateral-direito deixou sua marca na rede. Junto com ele, o lateral-esquerdo Serginho também decidiu não jogar mais pelo clube italiano.

Cafu foi revelado pelo São Paulo, onde foi bicampeão da Libertadores e do Mundial de Clubes nas temporadas de 92 e 93. Porém, a sua saída do Tricolor deixou a torcida e os dirigentes revoltados. Depois de uma passagem relâmpago pelo Zaragoza, da Espanha, em 95, ele foi contratado pela Parmalat, que patrocinava o Palmeiras, o mais rival dos são-paulinos.

Para fugir de uma multa contratual imposta pelo São Paulo caso Cafu retornasse ao futebol brasileiro em curto espaço de tempo, Cafu aceitou a determinação da Parmalat e foi defender o Juventude, que também era patrocinado pela empresa que bancava o Palmeiras. Em seguida, ele foi defender o Verdão.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.