Camisas do Palmeiras

Cafu e Roberto Carlos ganham “lobby” para voltar ao Palestra Itália


19/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:13 am |Permanlink|

Campeões com o Palmeiras na época da Parmalat e titulares absolutos da seleção brasileira por mais de uma década, os laterais Cafu e Roberto Carlos estão com as portas abertas para retornarem ao Palestra Itália.

Depois de fazer história com a camisa do Milan, Cafu despediu-se do clube italiano e retornou ao Brasil livre para negociar com qualquer clube que esteja interessado em seu futebol. Apesar de estar beirando os 38 anos (completa em junho), o jogador ganhou um “cabo eleitoral” de peso no Verdão: Denílson.

O Cafu, como pessoa, é fantástico e como jogador, pela idade que tem, apresentou uma regularidade incrível em um futebol difícil, que é o italiano. Se ele acertar a vinda para o Palmeiras, será ótimo. O Wanderley (Luxemburgo) gosta de jogadores que acrescentem com experiência e o Cafu pode ajudar muito o nosso grupo”, apostou.

Apontado como responsável pela recuperação de Denílson, companheiro de Cafu na conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira na Copa de 2002, Luxemburgo não confirmou o interesse do Palmeiras pelo veterano lateral-direito.

O treinador, no entanto, elogiou o ex-comandado e também a Roberto Carlos, que está no clube para fazer tratamento de uma fratura por estresse na perna esquerda, mas que ainda pertence ao Fenerbhaçe, da Turquia.

O Cafu e o Roberto Carlos têm mercado aberto em qualquer equipe do Brasil. São dois veteranos, entre aspas, mas com muita saúde e condição física privilegiada. A desconfiança é natural do brasileiro nesses casos, mas eu não vejo problema nenhum”, sintetizou o treinador.

Se quiser contar com Cafu, o Palmeiras terá apenas que se sentar para negociar com o jogador, livre de qualquer clube. Já Roberto Carlos, apesar de estar na Academia, já avisou que não pretende deixar o futebol da Europa tão cedo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.