Camisas do Palmeiras

Brunoro veta Del Piero e diz que o Palmeiras não está preparado para um astro


19/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:28 pm |Permanlink|

Aos poucos, a nova diretoria do Palmeiras começa a organizar a casa. Desde que o presidente Paulo Nobre assumiu o cargo no dia 21 de janeiro, nove reforços foram contratados: Vilson, Léo Gago, Leandro, Rondinelly, Weldinho, Marcelo Oliveira, Charles, Ronny e Kléber. Segundo o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, o clube ainda trabalha para qualificar o elenco. Para isso, estuda muitas opções oferecidas por empresários e vai atrás de alguns nomes solicitados pelo técnico Gilson Kleina.

Brunoro veta Del Piero e diz que o Palmeiras nao esta preparado para um astro

O dirigente não vê o clube preparado para arcar com salários de um astro, algo que é planejado a médio-longo prazo. Tudo vai depender de uma reestruturação do departamento de marketing. Brunoro fala em até 400 atletas oferecidos ao clube.

– Um empresário me procurou perguntando se havia o interesse no jogador. Para falar a verdade, nem pensei muito nesse assunto. Inicialmente, acho muito complicado porque é um atleta de 38 anos – afirmou o dirigente, que condicionou a possível chegada do italiano a um projeto de marketing que precisaria ser montado.

Del Piero deixou a Juventus no ano passado e depois acertou com o Sidney (AUS).

Del Piero começou sua carreira no Padova (ITA) e viveu o grande momento de sua carreira com a camisa do Juventus. Disputou e foi um dos protagonistas da conquista da seleção italiana da Copa do Mundo de 2006, disputada na Alemanha. Antes do Palmeiras, o gringo teve seu nome especulado no Flamengo.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.